O Manchester United falhou a oportunidade de se isolar no terceiro posto da Premier League ao empatar a duas bolas na receção ao Southampton.

Os visitantes foram os primeiros a marcar na partida, aproveitando da melhor forma um erro de Paul Pogba, que perdeu a bola à entrada da área para Redmond, que cruzou para o golo de Armstrong os 12 minutos.

O golo do empate surgiu pouco depois, aos 20 minutos, com Rashford a fazer o 1-1.

A reviravolta foi concretizada dois minutos depois, por Martial, que colocou o esférico no fundo das redes defendidas por McCarthy, após assistência de Bruno Fernandes.

Três minutos, dois golos para o United que pareciam suficientes para os 'red devils' subirem ao terceiro lugar da Premier League, contudo até ao apito final há esperança e os 'Saints' acabaram mesmo por chegar ao empate já aos 90+7', quando Obafemi bateu De Gea e fez o 2-2.

Com este resultado o United falha a ultrapassagem a Chelsea e Leicester e segue com 59 pontos, os mesmos que os 'Foxes' e com menos um que o Chelsea que continua no terceiro posto, apesar da derrota frente ao Sheffield.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.