Depois da pesada derrota por 4-1 na visita ao Manchester City, o Arsenal viu complicarem-se e muito as contas do título na Premier League, mas nos gunners não desistem. Quem o garante é o guarda-redes Aaron Ramsdale.

"Ficámos desiludidos, mas não fizemos estes últimos nove meses para desistirmos a cinco jogos do fim", disse o guardião em declarações ao site oficial do clube londrino.

"Já aconteceram coisas mais estranhas na Premier League. Vemos como está tudo equilibrado na parte de baixo da tabela e também está equilibrado na parte de cima, por isso vamos lutar todos os jogos", garantiu.

"Quando damos a uma das melhores equipas do mundo uma pequena vantagem no jogo e vamos a perder por 2-0 ao intervalo, a tarefa fica difícil. Sabemos que somos melhores do que isso, mas estamos onde queremos estar, a competir contra os melhores", terminou.

O Arsenal, recorde-se, ainda lidera a classificação da Premier League, com dois pontos de avanço sobre o City, mas a formação de Pep Guardiola tem menos dois jogos disputados.