Um jogo grande e de loucos foi o que se viu no Etihad entre Manchester City e Tottenham. A equipa de Guardiola acabou por vencer por 4-2, mas ainda chegou a estar a perder por 2-0.

No final do encontro, Pep Guardiola não poupou nas críticas à equipa... e aos adeptos.

"Não posso negar que estamos contentes, mas estamos longe da equipa que fomos. Não em termos de jogo, pois jogámos bem, mas há muitas outras coisas, como ser competitivo. Oferecemos o primeiro golo e o segundo foi ridículo. Não tínhamos nada, coragem, caráter... Tivemos sorte, mas se não mudarmos vamos perder pontos. [Faltou] Caráter, paixão, chama, vontade de vencer desde o primeiro minuto. O mesmo se aplica aos adeptos. Estiveram calados nos primeiros 45 minutos. Quero os meus adeptos de volta!", atirou o técnico, em declarações à Sky Sports.

"Não reconheci a minha equipa. Já tiveram essa paixão e vontade de correr. Estamos muito longe da equipa que fomos noutras épocas. Acreditas que esta reviravolta vai acontecer sempre? Eu não. Hoje tivemos sorte. Se queremos ganhar alguma coisa e competir, não temos hipótese", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.