O Tottenham recebe o Manchester City este sábado, em jogo da 9.ª jornada da Liga Inglesa. Este é mais um embate entre José Mourinho e Pep Guardiola, dois dos melhores treinadores do mundo. Na antevisão do encontro, o catalão que comanda os 'citizens' deixou rasgados elogios a José Mourinho e colocou o Tottenham entre os candidatos a vencer a prova.

"Está a fazer um grande trabalho, tal como fez em todos os outros clubes. Os números falam por eles. Perderam pontos com Newcastle e West Ham os últimos minutos, agora imaginem como seria se eles tivessem mais quatro pontos… Obviamente que são candidatos [ao título], sobretudo com um treinador que sabe retirar o melhor das equipas", elogiou Guardiola.

Na mesma conferência de antevisão do jogo com os londrinos, Guardiola falou da veia goleadora dos seus jogadores nas seleções, com Ferrar Torres a fazer um hat-trick pela Espanha e Rúben Dias a bisar por Portugal.

"O Ferrán Torres marcou três golos, mas também tivemos o Rúben a bisar. É bom, o facto de eles jogarem bem pelas seleções nacionais. Jogar pelo país que amam é muito importante para estes jogadores e quando conseguem boas exibições, deixa-me contente", atirou.

O Tottenham-Manchester City, da 9.ª jornada da Liga Inglesa, está marcado para às 17h30 deste sábado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.