O nome Bellingham parece estar destinado aos grandes palcos e, depois de Jude ter provado que é de classe mundial, agora é a vez do irmão Jobe começar a dar os primeiros passos entre a elite.
O jogador do Sunderland, de 18 anos, realizou uma grande temporada no Championship, somando ao longo da temporada 47 jogos, nos quais marcou sete golos e fez uma assistência.
Estes números e o perfume que espalha no meio-campo já atraíram a atenção de vários emblemas da Premier League, entre os quais se destacam o Tottenham, o Brentford e o Crystal Palace. Mas Jobe Bellingham não está a captar atenções só em Inglaterra, uma vez também há emblemas de fora de Terras de Sua Majestade que estão decididos em garantir os serviços do médio-ofensivo.
O preço para os interessados ronda os 20 milhões de euros, isto depois de Jobe ter trocado o Birmingham pelo Sunderland (que terminou no 16.º lugar) no início de 2023/24, por uma verba a rondar os 1,75 milhões de euros. Uma valorização gigante que é demonstrativa de todo o futebol que o médio britânico tem da cabeça aos pés.
Comentários