Harry Rednapp afirmou que Gareth Bale será jogador do Real Madrid. O treinador inglês, que orientou Bale no Tottenham, não tem dúvidas de que o galês acabará no Berbabéu.

«Creio que será difícil que não saia agora. Creio que ele quer ir [para o Real Madrid], para sermos sinceros. Não quer dizer mas ouvi de diferentes fontes que ele quer mesmo sair», disse Rednapp ao programa "The Black Page" da BBC.

O treinador do Queens Park Rangers disse mesmo que o Real Madrid é um sonho antigo do extremo do Tottenham.

«Quando és criança e começas a jogar futebol o teu sonho é jogar no Real Madrid. Quando eu era criança era a grande equipa do Ferenc Puskas, Francisco Gento, Alfredo Di Stéfano.... O Real Madrid é um clube especial. A oportunidade de jogar no Bernabéu só acontece uma vez na vida e, como Zidane disse outro dia, não a podes deixar passar», disse o ex-técnico dos Spurs.

De acordo com o jornal Daily Star, André Vilas-Boas, treinador do Tottenham, não vai voltar a utilizar Gareth Bale, que terá chegado atrasado a um treino de propósito, como forma de pressionar a sua saída para Madrid.

O jornal Independent afirma mesmo que o jogador já não viajará com a equipa para França, onde o Tottenham irá defrontar, este sábado, o Mónaco de Falcao, Moutinho, Ricardo Carvalho e James.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.