O treinador do Chelsea mostra-se satisfeito com o rendimento de Diego Costa nas últimas sessões de trabalho e considera-o “focado”.

“Eu tenho trabalhado com Diego Costa nos últimos dias. E viu-o algumas vezes em jogos pela televisão. Dessa experiência, posso dizer que ele está focado para o que foi contratado: ajudar com golos e com assistências”, deixou claro em declarações ao site do Chelsea.

Hiddink diz não ter “razões de queixa de Diego Costa”, e até compreende a frustração que ele possa sentir pois revê-se nisso.

“Ele é uma pessoa emocional (…) Há muito tempo, eu era capitão de equipa e o meu treinador substitui-me ao intervalo. Eu não estava habituado. Eu pensei na minha exibição mas, no final, atirei a minha braçadeira ao treinador”, contou.

O hispano-brasileiro teve problemas recentes com José Mourinho e tornou-se um mal amado dos adeptos. No encontro com o Sunderland, já sem o português no banco de suplentes, o avançado foi substituído e os adeptos responderam com gritos de “José Mourinho”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.