Zlatan Ibrahimovic expressou a sua admiração por Ronaldo, o Fenómeno. Numa entrevista à ´United Review`, revista oficial do Manchester United, o sueco confessou que quando era mais novo, queria ser como o atacante brasileiro.

"Penso que Ronaldo foi fenomenal. Eu ficava impressionado com ele. Ronaldo fazia coisas difíceis e transformava jogadas complicadas em magia. Quando pegava na bola, era como se dissesse: 'Vou tomar conta disso agora'", disse Zlatan.

O atacante do Manchester United frisou que já não existem jogadores como o brasileiro.

"Dantes não se tinha este tipo de jogadores [como Ronaldo Nazário] e não tem agora. Ele não existe. Quando era mais novo, via-o e dizia para mim mesmo: ´ Quero ser exatamente como ele`", confessou.

Ibrahimovic confidenciou que não vê jogos de futebol mas que, se tivesse de escolher um torneio para ver, seria o Mundial1998.

"Não vejo muito futebol [na televisão] porque jogo e falo sobre futebol, vejo futebol o dia todo. É preciso ter um pouco de distância. Mas se fosse escolher um torneio que vi, seria o Mundial de 1998, quando a França ganhou ao Brasil [na final de Paris]. Porque Ronaldo estava a jogar, então obviamente que tem de se ver. E porque Zidane também estava a jogar, logo vais querer ver também. Estes são os tipos de jogadores que todos querem ver", concluiu.