Zlatan Ibrahimovich foi suspenso pela Federação inglesa de Futebol por três jogos devido a conduta violenta. De acordo com o jornal inglês The Independent, o avançado sueco foi castigado depois de ter atingido o jogador do Bournemouth, Tyrone Mings, com uma cotovelada.

O lance que originou o castigo ocorreu durante o encontro entre o Manchester United e o Bournemouth, mas o ‘red devil’ não viu qualquer tipo de cartão pela entrada sobre o jogador. Dias após o encontro, a federação inglesa anunciou o castigo de três jogos.

Com efeito, Zlatan vai ficar de fora dos quartos de final da Taça de Inglaterra frente ao Chelsea, bem como dos jogos com Middlesbrough e West Brom para a Liga Inglesa.

No comunicado pode ler-se que o incidente ocorreu já perto dos 44 minutos da primeira parte do encontro entre as duas equipas.

“A suspensão surge depois de um incidente ocorrido no 44º minuto do jogo entre Manchester United e Bournemouth no sábado [4 de março]. A conduta violenta passou despercebida aos árbitros do jogo na altura, mas ficou registada em vídeo”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.