Zlatan Ibrahimovic está a negociar com o Manchester United um potencial regresso a Old Trafford depois de ter estado no clube na temporada passada. A notícia está a ser avançada pela Sky Itália que diz que o avançado sueco está a recuperar mais rápido do que era suposto e pode mesmo aceitar o convite.

O antigo internacional pela Suécia deixou o clube depois de o contrato de uma temporada com o Manchester United ter chegado ao fim. Quando a renovação era um cenário em cima da mesa, Zlatan sofreu uma lesão grave no joelho que o deixou de fora da fase final da temporada.

Apesar dos 35 anos de idade, Zlatan foi um dos melhores marcadores dos ‘red devils’ e teve um papel determinante na equipa orientada por José Mourinho. A confirmar-se o regresso, o sueco terá forte concorrência de Romelu Lukaku. O avançado belga foi contratado por 85 milhões de euros e tem vindo a assumir-se como o ‘homem golo’ dos ‘red devils’. Para além do posto, Lukaku ficou também com o dorsal 9 que era o número de Ibrahimovich.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.