Mário Balotelli, jogador do Liverpool, volta a estar no centro das atenções ao alimentar a “guerra” que tem mantido com os jornalistas. O futebolista de 24 anos criticou o sensacionalismo da imprensa e não deixou de enviar uma “indireta” os leitores.

“Toda a gente, os que gostam e os que não gostam de mim, vão ler o que escrevem sobre mim. A imprensa precisa de vender jornais e escreve histórias estúpidas ou engraçadas. As pessoas não querem ler ´Mario está em casa com a filha`. As pessoas querem ler: ´Mario destruiu o carro`. Por isso mentem e escrevem coisas estúpidas porque as pessoas leem”, disse o futebolista em declarações ao site “BeIN Sporting”.

O jogador não se mostrou preocupado com a seca de golos que tem atravessado (último golo foi marcado no mês passado durante a vitória (2-1) sobre o Swansea City) e assegurou que os adeptos vão estar sempre do seu lado.

“Sei que é importante para um avançado marcar golos. Quando era mais novo, jogava 20 minutos, marcava um golo e os adeptos adoravam-me. Agora jogo, não marco e eles adoram-me na mesma. Os adeptos do Liverpool têm-me apoiado. Quando voltar a marcar, será para eles porque nunca deixaram de acreditar em mim”, sublinhou.