Avisamos já que o jogo entre Chelsea e Manchester United foi bastante impróprio para cardíacos. Em Stamford Bridge houve direito a sete golos, um hat-trick de Cole Palmer e... uma reviravolta em um minuto já no tempo de compensação, depois dos 90'+10'.

O marcador do encontro mexeu cedo, logo aos quatro minutos de jogo, Conor Gallagher inaugurou o marcador, depois de um grande passe do ex-Benfica, Enzo Fernández no início da jogada.

Ainda antes dos primeiros 20 minutos do encontro, Cole Palmer converteu uma grande penalidade e levou  Stamford Bridge à euforia, mas... ainda havia muita história para contar.

Aos 34 minutos foi a vez do Manchester United dizer 'presente' e fuzilar a baliza de Petrovic, pelos pés de Alejandro Garnacho.

Cinco minutos depois gritou-se golo em português, assistência de Diogo Dalot e golo de Bruno Fernandes para o empate ainda antes do intervalo.

A cambalhota no marcador surgiria já na segunda parte, aos 67 minutos, Alejandro Garnacho bisou depois de uma grande assistência de Garnacho.

Mas, quando a vitória parecia não escapar ao United, a Premier League voltou a ser... a Premier League. Aos 90'+10', Diogo Dalot cometeu uma grande penalidade e Cole Palmer não desperdiçou ao fazer o 3-3.

Contudo, ainda não ficou por aqui, porque nem um minuto tinha passado e Stamford Bridge ia à loucura. Assistência de Enzo Fernández e Cole Palmer fechou o marcador com um hat-trick... num jogo impróprio para cardíacos.