A contratação de Maikel Kieftenbeld por parte do Derby County conheceu um revés insólito devido a um engano do jogador na assinatura do contrato, revela a imprensa inglesa desta quinta-feira.

À semelhança do que aconteceu a Adrien Silva no Leicester City, o Derby County chegou a acordo com o Birmingham City para transferência do médio Maikel Kieftenbeld na tarde do fecho do mercado.

No entanto, no caso de Maikel Kieftenbeld a razão que levou ao fracasso da transferência foi ainda mais insólita, uma vez que esteve relacionada com a sua assinatura no contrato com o Derby County.

De acordo com a imprensa inglesa, o Derby County chegou a acordo com o jogador na tarde do fecho de mercado e enviou a respectiva documentação a hora. O problema, no entanto, prendeu-se com a assinatura do jogador, que na altura de rubricar contrato se encontrava na Holanda.

Ora o erro só foi detetado já para lá da hora do fecho de mercado e quando o clube tentou corrigi-lo já passavam dois minutos para o fim do prazo, uma situação que acabou por impedir a transferência.