Mourinho recusa falar em potenciais reforços para o Chelsea. O Special One já trabalha em Stamford Bridge e, para já, diz-se satisfeito com os jogadores que tem à sua disposição.
«Já sentia falta desta motivação fantástica, não apenas deles mas também minha. E passado uma semana, ainda continuo "aquele que é feliz", porque os rapazes trabalham de uma forma fantástica», afirmou à imprensa.
Sobre os vários nomes que têm sido apontados aos Blues, Mourinho não confirma nem desmente nenhum, preferindo apenas concentrar-se nos atuais jogadores do plantel.
«Estou tão feliz com as pessoas que estão aqui comigo que não penso noutros jogadores. E se tiver de pensar noutros jogadores que sejam nos meus jogadores que estão de férias e que ainda têm de se juntar a nós. É um prazer trabalhar com eles», sublinhou, sem descartar a hipótese de os Blues irem ao mercado.
«É a história de sempre no futebol. Até 31 de agosto aparece rumor atrás de rumor. Até esse dia, após muitos se falar, algumas coisas tornam-se verdadeiras», disse.
Para a época que se avizinha, o treinador português não mostra preferência por nenhuma competição em particular, ele que apenas não venceu a Champions aquando da sua primeira passagem pelo Chelsea.
«O próximo jogo é sempre o mais importante. E portanto, se o próximo jogo é para a Liga inglesa o nosso objetivo é a Liga inglesa. Se o nosso próximo jogo for para a Liga dos Campeões, então a Liga dos Campeões é a nossa competição. E o mesmo se aplica às Taças. Sabemos o que a Taça de Inglaterra significa e queremos jogar todas as competições com esta mentalidade sendo assim não há uma competição prioritária», afirmou José Mourinho.
Comentários