O médio internacional inglês James Milner prolongou a sua ligação com o Liverpool, anunciou hoje o atual campeão europeu de futebol, sem divulgar a duração do novo vínculo.

A renovação de um dos capitães de equipa acontece no mesmo dia em que o seu técnico alemão Jürgen Klopp estendeu igualmente a sua ligação ao clube, até 2024.

A cumprir a sua quinta época nos 'reds', Milner não escondeu a satisfação de ter a “sorte e o privilégio” em poder representar a equipa que lidera atualmente a Liga inglesa.

"Tive a sorte e o privilégio de jogar neste clube há quatro anos e meio. Tem sido incrível ver como o clube está a mudar e como se tem desenvolvido. Liverpool é um lugar inacreditável e somos uma equipa de futebol muito, muito boa”, disse o médio, de 33 anos, em declarações reproduzidas pelo site do clube.

O médio, que também atua como defesa lateral, chegou aos ‘reds’ a custo zero na temporada 2015/2016, proveniente dos também ingleses Manchester City, tendo realizado, até ao momento, 198 encontros pelo clube de Anfield.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.