João Félix pretende manter-se no Chelsea, onde chegou no passado mês de janeiro, por empréstimo do Atlético de Madrid. Quem o garante é o diário britânico 'The Sun' na sua edição desta sexta-feira.

Segundo aquela publicação, apesar de as coisas estarem longe de correr bem quer a nível individual, quer a nível coletivo, com os blues, atualmente no 11.º lugar, destinados a ficarem fora das provas europeias na próxima época, o internacional português quer continuar em Stamdford Bridge.

Félix, de 23 anos, tem contrato com o Atlético de Madrid até julho de 2027, mas não deseja regressar aos colchoneros para voltar a trabalhar às ordens de Diego Simeone, acrescenta ainda o mesmo jornal.

E a vontade do Chelsea também parece ser a de manter João Félix nas suas fileiras, com o 'The Sun' a escreve também que a formação londrina vai negociar com o Atlético de Madrid um segundo acordo para o empréstimo de João Félix.

O clube colchonero, que em 2019 pagou 126 milhões de euros ao Benfica, pede agora qualquer coisa como 100 milhões para vender o passe do jogador. O Chelsea não que chegar a esse valor, estando contudo disposto a pagar 20 milhões de euros por nova cedência de Félix por mais uma temporada.

Desde que chegou ao clube, João Félix soma dois golos em 16 jogos, 13 dos quais como titular.