O guarda-redes português João Virgínia, de 20 anos, assinou um novo contrato por quatro épocas com o Everton, prolongando o vínculo até junho de 2024, informou hoje o clube do futebol inglês.

“É um futuro brilhante para mim aqui no clube e estou muito positivo em relação a isso, e feliz por assinar um novo contrato”, considerou João Vírginia em declarações à televisão do Everton.

O guarda-redes teve esta época a titularidade no primeiro jogo dos ‘toffees’ na Taça da Liga e é previsível que o treinador Carlo Ancelotti volte na quarta-feira a colocar em campo o português, na visita ao Fleetwood.

Ancelotti manifestou vontade de ‘rodar’ a equipa na fase inicial da Taça da Liga.

“É uma oportunidade de vencer outro jogo e, esperamos, não sofrer golos. Temos uma grande equipa, mesmo nos jogos da Taça da Liga, com muita qualidade e talento”, sublinhou o guarda-redes.

João Virgínia, internacional sub-21 por Portugal, chegou ao Everton em 2018/19, proveniente da equipa de sub-23 do Arsenal, clube para o qual se tinha transferido ainda júnior, depois de fazer a formação no Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.