O jornal inglês 'The Sun' divulgou, esta sexta-feira, um vídeo gravado a partir das imagens de segurança de uma discoteca em Londres, em que é possível ver vários jogadores do Arsenal a beberem champanhe, vodka, mas também a inalarem 'hippy crack', uma espécie de 'gás do riso', consumido através de balões de ar. A substância (óxido nitroso) não é ilegal em Inglaterra, mas não pode ser vendida a menores de 18 anos.

A festa terá acontecido no passado mês de agosto, a poucos dias do arranque oficial da época, e nela participaram algumas das maiores estrelas do clube, como Aubameyang, Ozil, Lacazette, Kolasinac e Guendouzi.

Jogadores do Arsenal envolvidos em polémica
Jogadores do Arsenal envolvidos em polémica créditos: DR

Segundo a mesma publicação, a festa terá contado com a presença de 70 mulheres e teve lugar num clube noturno exclusivo, tendo os jogadores pago uma conta que terá superado os 30 mil euros.

"Estavam desorientados com o gás, alguns pareciam mesmo que tinham desmaiado. O Ozil foi um deles. Inspirou fortemente um dos balões e pareceu-me que perdeu a consciência no sofá. Foi incrível ver os chamados 'atletas modelo' a correr riscos deste nível com uma substância tão perigosa", contou uma testemunha ao 'The Sun'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.