O treinador do Newcastle, John Carver, não tem dúvidas de quem é o melhor técnico a actuar em Inglaterra, apesar do Chelsea já ter conquistado o título quando faltam três jornadas para o final.

Se José Mourinho é o 'Happy One' com a conquista do título de campeão em Stamford Bridge, o que dizer do treinador do Newcastle, que após a oitava derrota consecutiva, continua a afirmar alto e a bom som que é o 'melhor que há por aqui', Inglaterra entenda-se.

Após mais uma derrota na Premier League, a oitava consecutiva por sinal, John Carver surpreendeu ao afirmar que não tem dúvidas em considerar-se o melhor treinador da liga inglesa.

"Continuo a achar que sou o melhor treinador da Premier League, o que melhor que há por aqui", afirmou o técnico que sucedeu a Alan Pardew.

Com oito derrotas consecutivas e apenas duas vitórias e três empates em 17 jogos, John Carver assume que "não é uma situação normal" e que "o normal seria acabar despedido ao fim de seis derrotas", mas que "a direção sabe o que se passa aqui e é por isso que me continuam a apoiar", atirou o técnico inglês.

"E eu não deixei de acreditar em mim mesmo. No dia em que isso acontecer, o que tenho a fazer é retirar-me", acrescentou o treinador do Newcastle.

"Tenho o apoio de todos, desde o Mike Ashley [proprietário do clube] ao Lee Charney [diretor geral] aos jogadores. Quando fiz as críticas no sábado o objetivo foi 'picar' alguns jogadores para tirar o máximo deles. Às vezes é preciso mexer no ninho de vespas", sentenciou.