O internacional português do West Ham reagiu esta segunda-feira às declarações do proprietário do emblema londrino e desvalorizou as palavras de David Sullivan ao The Guardian, em que referiu que os seus filhos não queriam a contratação do central de 33 anos para os 'hammers'.

"É ignorância. Não vou dizer nada. Isso não vai mudar quem sou. Não vai mudar o que eu faço. Vou continuar a ser o bom profissional que sou. Vou continuar a trabalhar duro e a ajudar os meus colegas de equipa e treinador. O que foi dito não tem efeito em mim", começou por dizer José Fonte à televisão britânica Sky Sports.

Questionado sobre o seu futuro no clube londrino, o defesa central português garantiu que essa decisão não lhe cabe a si.

"Futuro no West Ham? Essa decisão não é para mim. Tenho 33 anos e mais de 500 ou 600 jogos. Eu sei o que já fiz no futebol. Eu sei o quanto tenho de trabalhar para estar nesta posição. Não faz diferença para mim. Vou continuar a ser pessoa que sempre fui", sentenciou José Fonte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.