O Manchester United está no mercado à procura de um avançado para reforçar o sector mais ofensivo da equipa. José Mourinho quer mais um ponta-de-lança que possa apoiar Romelu Lukaku e já definiu três alvos.

Um deles é Javier "Chicharito" Hernández, jogador do West Ham. O jogador mexicano está a ter dificuldades em triunfar neste seu regresso a Inglaterra, mas nem por isso deixa de ser um alvo. Diz a imprensa inglesa que estaria disponível por valores a rondar os 20 milhões de euros. A concretizar-se a transferência, seria o regresso de Chicharito a Old Trafford, ele que jogou no United entre 2010 e 2015.

Outro alvo é Jamie Vardy. O possante avançado do Leicester já esteve na lista dos principais clubes ingleses e, aos 31 anos, os ´foxes` podem ter aqui uma boa oportunidade para fazer algum dinheiro com o seu passe. É verdade que o clube não está vendedor, mas a imprensa inglesa avança que uma proposta na ordem dos 40 milhões poderá convencer o Leicester a libertar o seu goleador.

A opção mais complicada é Alexis Sanchez. O chileno termina contrato no final desta época e já fez saber a Arsenal que não pretende renovar. O avançado está a ser apontado ao Manchester City e em Inglaterra já se diz que os ´citizens` e o craque até já tem um acordo a nível salarial. Pep Guardiola quer ter já o jogador e está disposto a pagar 20 milhões de euros por ele, mesmo sabendo que o pode ter de borla no final da época. Diz o ´Telegraph` que também o United de Mourinho quer o jogador já em janeiro e está disposto a avançar com uma quantia superior, de modo a convencer o Arsenal a libertar o jogador.

Mourinho pretende um avançado que jogue em Inglaterra e que já conheça o campeonato. Zlatan Ibrahimovic deverá rescindir o seu contrato, ele que tem propostas par ingressar nas Ligas Chinesa e Norte-americana, que arrancam em março.