José Mourinho não fala de outros jogadores mais gostaria de contar com mais dois elementos no seu plantel. O técnico português revelou a intenção, quando questionado se gostaria de contar com Gareth Bale na próxima temporada.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, que cita declarações do técnico luso em conferência de imprensa, Mourinho diz que não gosta de falar de outros jogadores, quando não são dele.

"Estou feliz com a minha equipa, mas gostaria de ter mais dois jogadores que não tenho no plantel. Um de eles seria um médio que me desse mais opções e equilíbrio ao meio-campo e outro jogador de ataque, que jogue nas duas faixas e me dê opções para a frente do terreno... mas nunca falo de jogadores de outras equipas porque não gostaria se outro treinador falasse dos meus jogadores", afirmou o técnico, que deixou também duras críticas a Louis Van Gaal, antigo técnico do Manchester United.

"Deixou um clube triste. Durante a sua liderança, o United vendeu jogadores que eu nunca teria vendido, como Di María, Chicharito e Welbeck e contratou outros que eu nunca teria comprado", explicou.

Recorde-se que Mourinho foi apanhado pelas câmaras a falar com Gareth Bale antes do jogo entre Manchester United e Real Madrid, onde brincou com o avançado galês e com o seu silêncio.

"Não posso comprar-te porque não falaste", brincou o técnico, numa clara alusão de que o jogador também tem de mostrar o seu interesse em regressar ao futebol inglês.