Jurgen Klopp afirmou que toda a equipa tem de estar motivada apesar da distância do Manchester City e que o principal objetivo da equipa passa agora para a qualificação para a Liga dos Campeões. O treinador do Liverpool, na antevisão do jogo com o Swansea para o Boxing Day, admite que a distância para o Manchester City é muito grande e aponta para um fim de campeonato no "lugar mais alto possível".

"Temos de nos qualificar para a Liga dos Campeões e terminar o campeonato no lugar mais alto possível. Parece-me que podemos terminar em segundo ou terceiro este ano. Estamos a trabalhar para dar o nosso melhor e melhorar em todos os departamentos. Este ano acho que apenas o Manchester City e o Manchester United é que têm a cabeça no título".

Sobre o jogo com o Swansea que fecha 2017 para o Liverpool, Klopp acredita que será um encontro complicado frente a uma boa equipa numa liga muito competitiva.

"Inglaterra é uma liga muito competitiva e espero um jogo complicado frente ao Swansea. Temos de estar no nosso melhor e reagir bem ao que a outra equipa apresentar. Eles estão debaixo de muita pressão porque estão a lkutar para fugir dos lugares de despromoção".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.