Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, considera que a expulsão de Sadio Mané, após entrada violenta sobre Ederson, condicionou a partida com o Manchester City, que terminou com a derrota dos 'reds' por 5-0.

"Tínhamos tudo o que precisávamos no 11 vs 11. O primeiro golo era desnecessário, estávamos demasiado relaxados, mas a decisão fundamental no jogo inteiro foi o cartão vermelho. Não creio que seja cartão vermelho, o Sadio Mané não viu o guarda-redes. É uma infelicidade, um acidente. O guarda-redes sai, tu queres ir em direção à bola. Espero que as pessoas vejam o lance tal como ele é", disse Klopp à SkySports.

"Espero que não seja uma lesão grave, mas o que quer que tenha acontecido foi um infortúnio", acrescentou. "O pé [de Sadio Mané] não ia assim tão alto, o guarda-redes saiu para cabecear a bola. O Sadio Mané sente-se mal com a situação, é difícil para ele", acrescentou.

Ederson teve de ser assistido, acabando por abandonar o relvado de maca. O guarda-redes, contudo, já veio a público tranquilizar os adeptos.