A saída de Sturridge poderá ditar na chegada de um avançado do clube que Klopp já treinou. O técnico alemão pensa em Pierre-Emerick Aubameyang como reforço para render Daniel Sturridge, que pode estar de saída do clube inglês.

Segundo avança o jornal inglês Daily Express, o internacional do Gabão também poderá estar de saída do Borussia Dortmund, apesar de ter marcado 17 golos em 19 partidas.

Aubameyang tem estado envolvido em alguns momentos polémicos, depois do Dortmund ter rejeitado um pedido de transferência do jogador no verão.

O avançado gabonês já foi suspenso pelo clube germânico depois de chegar tarde a uma sessão de treino. Entretanto, Aubameyang foi também expulso na última semana, no encontro frente ao Schalke 04.

Assim, o Liverpool procura agora tentar garantir a contratação do avançado, se se confirmar a saída de Daniel Sturridge para o AC Milan.

Jurgen Klopp também está interessado em contratar um guarda-redes, tal como um defesa central, sendo que Virgil van Djik, defesa do Southampton, está na lista do técnico alemão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.