Um golo do francês Alexandre Lacazette deu hoje a vitória ao Arsenal por 3-2 na visita ao Cardiff, assegurando o segundo triunfo na competição aos adversários do Sporting na Liga Europa.

No jogo da quarta jornada da Premier League, o alemão Mustafi, aos 12 minutos, deu vantagem aos ‘gunners’, o espanhol Camarasa empatou para os galeses, ainda antes do intervalo, aos 45+2. Na segunda parte, o gabonês Aubameyang voltou a colocar os londrinos na dianteira, aos 62, e Ward repôs a igualdade, oito minutos depois.

Só aos 81 minutos, a formação comandada por Unay Emery assegurou o triunfo, o segundo na Liga inglesa, com o tento de Lacazette.

Com este resultado, o Arsenal ocupa o nono lugar, com os mesmos seis pontos de Leicester e Everton, que é treinado por Marco Silva, enquanto o Cardiff, ainda sem vencer, segue no 16.º posto, com dois pontos.

Ainda hoje, o Manchester United, de José Mourinho, pode igualar os ‘gunners’, caso vença no terreno do Burnley, que soma um ponto, antes de Watford e Tottenham se defrontarem com a possibilidade de igualarem os líderes Liverpool e Chelsea, que contam 12 pontos.

O Arsenal integra o Grupo E da Liga Europa, juntamente com Sporting, Qarabag e Vorskla Poltava.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.