Frank Lampard não esquece o tempo que passou com José Mourinho no Chelsea. À margem de um evento da fundação dos 'blues', em Tóquio, o antigo internacional inglês afirmou que o atual treinador do Manchester United foi aquele que mais influência teve na sua carreira.

"O treinador que mudou a minha carreira, provavelmente, foi José Mourinho. Tive treinadores fantásticos, passei muitos momentos bons com Ancelotti, numa altura em que estava mais consolidado, mas Mourinho foi o técnico que entrou na minha vida e levou-me para outro nível", disse Lampard, justificando de seguida.

"Não foi apenas do ponto de vista futebolístico, mas também na minha mente, na minha autoconfiança. Fez-me acreditar que podia ser melhor do que era, e nunca vou esquecer isso. A minha carreira mudou a partir daí", acrescentou.

Frank Lampard foi um dos jogadores que trabalhou com Mourinho quando o treinador esteve no Chelsea. O médio foi uma constante na formação londrina durante as duas passagens do português pelo comando técnico dos ‘blues’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.