Frank Lampard, capitão do Chelsea, admitiu quinta-feira que pode estar de saída do clube de futebol que representa desde 2001, lembrando que ainda espera um contacto dos dirigentes londrinos.
Em final de contrato, Lampard, de 34 anos, é um dos jogadores mais emblemáticos dos campeões europeus, mas diz que ainda não foi contactado para uma eventual renovação do vínculo.
«Não há qualquer negociação para renovar. A bola está do lado do Chelsea. Continuo a ser jogador do clube. É tão simples quanto isso», afirmou Lampard numa conferência de imprensa na cidade japonesa de Yokohama, palco da final de sábado do Mundial de clubes, entre o Chelsea e o Corinthians.
O internacional inglês admite que está em condições de jogar «ao mais alto nível por mais dois ou três anos», mas, voltando ao Chelsea, disse apenas que «algumas coisas não duram eternamente».
Os rumores sobre uma eventual saída para a liga chinesa - onde jogam dois antigos colegas de equipa, o francês Nicolas Anelka e o marfinense Didier Drogba, ambos no Shanghai Shenhua – continuam a circular pela imprensa, falando-se mesmo de uma proposta apresentada pelo Guizhou Renhe.
Comentários