O ambiente no balneário do Chelsea voltou a ser tema na imprensa britânica desta terça-feira com o técnico português, André Villas-Boas, a ser o centro da polémica.

Depois de avançar que André Villas-Boas estava cada vez mais isolado no clube londrino, ao não permitir a presença de Anelka num almoço de Natal, o diário The Sun voltou a carga, esta terça-feira, com uma notícia que dá conta da má relação entre o treinador português e o médio inglês Frank Lampard.

Segundo o referido diário, André Villas-Boas não dirige a palavra a Frank Lampard, algo que está a deixar o balneário indignado.

O jornal cita uma fonte anónima do clube para revelar que «apesar de ter marcado um golo na vitória contra o Wolverhampton, Lampard continua a ser maltratado» pelo treinador português.

De acordo com a mesma fonte, «Villas-Boas não lhe dirigiu uma única palavra, quer no final do jogo quer na viagem para casa. Nenhum dos outros jogadores queria acreditar. Lampard deu tudo por este clube e o tratamento que o treinador lhe dá é nojento».