Riyad Mahrez não está satisfeito pela forma como o Leicester impediu a sua transferência para o Manchester City. Os responsáveis dos ´foxes` estiveram em negociações com os ´citizens` mas nunca chegaram a acordo, apesar de, segundo a imprensa inglesa, o Manchester City ter oferecido 74,1 milhões de euros pelo criativo argelino.

Quem não gostou desta atitude foi Mahrez. O jogador não compareceu no treino desta quinta-feira. De acordo com um familiar, citado pela ´Sky Sport`, o jogador está deprimido.

"Esta é a quarta vez que o Leicester disse que o deixava sair. Mahrez sente que fez tudo que podia pelo clube e assinar pelo Manchester City seria um sonho para ele. Ele está desesperado por trabalhar com Guardiola, mas parece que já não vai acontecer. Mahrez está deprimido e muito desapontado pela forma como tem sido tratado por um clube pelo qual deu tudo", contou um familiar do jogador à ´Sky Sports`.

Esta foi uma das muitas transferências falhadas de Mahrez. No último verão o jogador esteve a ser negociado com outros emblemas, entre eles o Chelsea e o Arsenal, mas o Leicester manteve-se sempre intransigente e nunca cedeu.

Diz a ´Sky Sport` que nas negociações com o City, o Leicester terá fixado o mínimo de negociação nas 95 milhões de libras (108,3 milhões de euros). O máximo que o City oferecia 65 milhões de libras (74,1 milhões de euros).

O Leicester defronta o Swansea de Carlos Carvalhal este fim-de-semana. Resta saber se irá contar com o médio criativo de 26 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto