O dérbi de Merseyside, entre Liverpoll e Everton foi um autêntico hino ao futebol. As duas equipas de Liverpool empataram a três bolas, num jogo muito emotivo, que teve de tudo.
Um dos momentos do encontro foi uma entrada dura do belga Mirallas sobre Luíz Suárez, que quase partia a perna ao uruguaio. O extremo do Everton disse que não teve intenção de magoar o adversário.
«Logo após o apito inicial disse a Suárez: “lembras-te da época passada? Pontapeaste-me”. Ele riu-se e disse: “Sim, é justo”. Mas a minha entrada não teve nada a ver com isso. Suárez continuou a jogar sem problemas, não ficou lesionado, e estou satisfeito por isso», disse Mirallas.
O jogador belga afirmou que nunca teve intenção de magoar o seu adversário, apesar de concordar que a entrada foi dura e merecia ser expulso.
«Depois da entrada, pensei no cartão vermelho [viu amarelo]. A minha intenção era jogar a bola mas acertei-lhe no joelho. Pedi desculpa de imediato. É um dérbi e, nestes jogos, há sempre muito contacto e muitas entradas. Há muita pressão em cima dos jogadores e dos adeptos nestes jogos», justificou.
Comentários