O capitão do Arsenal e da Noruega, Martin Odegaard, regressou na terça-feira a Inglaterra para realizar exames médicos depois de ter sofrido uma lesão no tornozelo durante a vitória da seleção norueguesa sobre a Áustria por 2-1 em partida da Liga das Nações.
O médio caiu no relvado queixando-se do tornozelo num lance com o austríaco Christoph Baumgartner e saiu do campo com o auxílio dos colegas de equipa. Na terça-feira foi visto a entrar num avião com a ajuda de muletas.
"Irá viajar para Londres onde irá realizar uma ressonância magnética", declarou o médico da seleção norueguesa, Ola Sand, ao jornal VG. Questionado sobre a gravidade da lesão, Sand diz tratar-se de "uma grande entorse". "Vamos ver o que o Arsenal vai descobrir", acrescentou.
Parece pouco provável que Odegaard possa disputar o clássico londrino entre Arsenal e Tottenham no próximo fim de semana, e a sua presença jogo contra no embate da Champions frente ao PSG também está em dúvida.
Apesar de perder o capitão por lesão, a Noruega venceu a Áustria por 2-1. Após duas jornadas ocupa a segunda posição do Grupo 3 da divisão B da Liga das Nações, atrás da Eslovénia.
Comentários