Quatro dias depois da humilhante derrota em casa ante o Real Madrid, para a Liga dos Campeões, o Liverpool voltou a derrapar e cedeu um 'nulo' na visita ao Crystal Palace, para a Liga inglesa de futebol.

Os pupilos de Jürgen Klopp estão numa posição bem improvável, face ao seu historial recente - apenas sétimos, com 36 pontos, a seis do quarto lugar do Tottenham, último lugar de acesso à próxima Liga dos Campeões.

O português Diogo Jota fez o seu terceiro jogo para o campeonato desde que regressou da lesão grave que o afastou do Mundial e já esteve em campo 71 minutos.

Após 20 minutos contra o Everton, e 31 contra o Newcastle, ainda procura ganhar ritmo e voltar à excelência da época anterior, em foi determinante no segundo lugar alcançado, com o clube a lutar até ao fim com o bicampeão Manchester City.

Os 'citizens' golearam hoje o Bournemouth, por 4-1, e seguem em segundo lugar na Liga inglesa, com 55 pontos, menos dois que o Arsenal, que tem 57 e um jogo a menos, após bater o Leicester, por 1-0.

Em terceiro segue o Manchester United, com 49 pontos e um jogo a menos, também. Os 'red devils', de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, só jogarão na quarta-feira para o campeonato, já que este domingo enfrentam o Newcastle a final da Taça da Liga, em Wembley, em Londres.