O treinador do Liverpool  considerou que o Manchester City de Pep Guardiola reforçou-se a um nível tão elevado que os coloca como os grandes favoritos à conquista do título inglês esta época.

Em declarações à imprensa inglesa, Jurgen Klopp elogiou o plantel dos 'citizens' e afirmou que está com curiosidade para ver como joga este ano a formação comandada por Pep Guardiola.

"O Manchester City é, sem margem para qualquer dúvida, a equipa favorita. Estão a apostar tudo nisso, é óbvio. Já tinham um plantel incrível na temporada passada e quando o Gabriel Jesus chegou em janeiro a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: "ai, meu Deus!". É um jovem com grande futuro e agora adicionaram bons jogadores ao setor defensivo. Para mim, será muito interessante vê-los jogar", atirou o técnico alemão.

Já em relação à sua equipa, Klopp admitiu que tudo vai fazer para que o Liverpool alcance o melhor lugar possível numa temporada em que vão existir muitas equipas a correr pelo título.

"Em relação a nós tentaremos terminar na melhor posição possível. Nos jogos grandes vamos ter de mostrar que estamos lá e vencê-los. O Manchester United também vai querer subir e veremos como o Chelsea está sem o Diego Costa e o Matic que foram para Old Trafford", frisou Jurgen Klopp.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.