O futebolista inglês Adam Lallana vai ter uma paragem competitiva de, pelo menos, dois meses devido a uma lesão na coxa, confirmou hoje o treinador do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp.

O médio ofensivo dos “reds” contraiu a lesão na final do Audi Cup, em Munique, frente ao Atlético Madrid, na noite de quarta-feira.

Segundo Jurgen Klopp, Lallana vai “parar durante um par de meses, não semanas”, sujeitando-se, desde já, a um programa de reabilitação definido pelo departamento médico do Liverpool.

"Infelizmente, o dano foi tal que provavelmente significará que Adam estará fora da competição durante alguns meses e não semanas. Penso que não poderemos contar com ele em agosto e setembro, mas vamos acompanhar a sua recuperação e esperar para ver”, revelou Klopp, que elogiou o jogador pela sua atitude profissional e pela forma como enfrentou lesões anteriores.

Para Klopp, Lallana é um rapaz com uma atitude de classe mundial em tudo o que envolve a sua profissão e regressou sempre à competição antes do tempo previsto de paragem em situações de lesões que contraiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.