Louis Saha, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, acredita que o internacional português possa ter interesse em regressar a Old Trafford.

Numa entrevista a uma casa de apostas britânica, Betfred, o antigo jogador afirmou que, apesar de Ronaldo ter deixado os red devils devido a alguns conflitos, a chegada de Ruben Amorim poderia desbloquear uma possível transferência.

"Penso que Cristiano Ronaldo adoraria voltar ao clube, num papel onde fosse respeitado. Ele deixou o clube em termos algo negativos, mas os jogadores e os adeptos perceberam o que ele estava a tentar dizer. O Cristiano tem uma ligação com Ruben Amorim, mas não creio que ele o contratasse exclusivamente porque é um amigo dele", começou por dizer.

O francês fez questão de sublinhar que o capitão da seleção das quinas só seria opção para Amorim, caso este pensasse que seria útil para a equipa.

"Ele não o contrataria apenas para o agradar, só o faria se acreditasse que o Cristiano pudesse ajudar. Se houvesse oportunidade, estou certo de que o Cristiano adoraria regressar e ajudar o clube, porque adoraria o desafio. Se tiver a oportunidade, virá", concluiu.

Recorde-se que o craque português representa o Al Nassr, na Arábia Saudita e assegura que está feliz no campeonato saudita. Esta temporada, já assinalou 10 golos e três assistências em 15 jogos pelo clube.