Este artigo tem mais de 12 anos
Como treinador principal, Luís Martins conta passagens por Portimonense, Odivelas e Coruchense.
O português Luís Martins vai ser treinador adjunto de André Villas-Boas no Tottenham Hotspur, anunciou hoje o clube da primeira liga inglesa de futebol no seu sítio oficial na Internet.
«O clube tem o prazer de anunciar a nomeação de Luís Martins como treinador da primeira equipa», refere o clube em comunicado.
Luís Martins, de 48 anos, dirigiu na última temporada a equipa de sub-23 dos sauditas do Al-Ahli Jeddah, depois de ter integrado a equipa técnica na seleção da Arábia Saudita, juntamente com José Peseiro, tendo comandado a formação olímpica daquele país.
O Tottenham Hotspur refere as vitórias de Martins no campeonato nacional de juvenis, em 2004, e juniores, em 2006, ao serviço do Sporting, destacando que nestas equipas treinou Cristiano Ronaldo, Nani e João Moutinho.
O clube londrino enaltece ainda a presença do técnico no banco quando os “leões” chegaram à final da Taça UEFA, na época 2004/05, antes de ter assumido o cargo de coordenador técnico do futebol juvenil do Sporting de Braga.
Comentários