Christian Eriksen foi mais um dos jogadores do United a falar sobre a saída de Cristiano Ronaldo do clube de Manchester. O internacional dinamarquês isse que os jogadores ficaram tristes com o adeus de CR7 a Old Trafford, face ao que este representava para o clube, mas desvalorizou o impacto que virá a ter na equipa..

"Primeior que tudo, quero dizer que estamos tristes por o Ronaldo não estar connosco, dado que o seu legado e o seu nome neste clube são especiais. Para mim, foi uma boa oportunidade ter podido jogar com ele", começou por dizer após o triunfo de terça-feira sobre o Nottingham Forest.

"Mas o futebol continua. Depois do jogo as pessoas esquecem-se do que aconteceu antes e ele agora não está aqui", prosseguiu, antes de destacar o bom momento que a equipa atravessa.

"Estamos numa boa fase. O início da época foi diferente. Em alguns jogos não conseguíamos marcar, mas penso que temos vindo a crescer. Sente-se isso no grupo. Sente-se que o sistema está a funcionar e é algo que sempre acreditámos que iria acontecer. A atmosfera é boa", concuiu.