O Manchester City voltou a vencer sábado o Chelsea, agora por 5-3, em novo jogo particular na digressão das duas equipas inglesas de futebol pelos Estados Unidos.

Num encontro disputado no Yankee Statium, em Nova Iorque, os “citizens”, que quarta-feira tinham ganho aos londrinos por 4-3, repetiram o triunfo, mas desta vez estiveram sempre na frente do marcador.

Três dias antes, o City tinha “virado” uma desvantagem de 0-3, mas este sábado já vencia por 2-0 ao intervalo, com golos de Gareth Barry (04 minutos) e Nasri (29).

Dois minutos após o reatamento, Ramires reduziu para o Chelsea, que voltaria a ficar em desvantagem aos 55, por intermédio de Milner.

O internacional brasileiro, ex-jogador do Benfica, voltou a marcar, aos 69 minutos, mas a formação de Manchester resolver em definitivo o encontro com dois golos no último quarto de hora, apontados por Nasri (74) e Juan Mata (82).

Pelo Chelsea, Hilário foi titular na baliza, sendo rendido ao intervalo por Petr Cech, enquanto Paulo Ferreira entrou ainda na primeira parte, aos 52 minutos.