O campeão da Liga inglesa de futebol, Manchester United, perdeu hoje nos últimos minutos do jogo frente ao Yokohama Marinos (3-2), somando a segunda derrota da pré-época sob o comando de David Moyes.

O novo técnico escocês do Manchester United, que somou a segunda derrota da pré-temporada (só tem uma vitória) dos “reds”, aproveitou o jogo para fazer rodar os jovens Wilfied Zaha, Jesse Lingard e Adnan Januzaj, que formaram um trio atrás da estrela holandesa Robbie Van Persie.

A formação nipónica, inspirada perante a possibilidade de exibir-se frente ao campeão inglês, surpreendeu ao adiantar-se no marcador com um golo do avançado brasileiro Marquinhos, de 37 anos, que bateu David De Gea quando ainda não estava cumprido um minuto de jogo.

Perante os cerca de 70.000 espetadores, o conjunto nipónico viu Lingard empatar aos 19 minutos. Dez minutos depois, um remate de Januzaj foi defendido para a frente por Enomoto, com a bola a ressaltar na perna do defesa Tashiro para dentro da baliza.

Depois de Fábio da Silva ter dado novo empate ao Marinos, que viria a garantir o triunfo, aos 88 minutos, com um golo do avançado Yoshihito Fujita.

Após de perder com a uma equipa da liga da Tailândia (1-0) e golear uma do campeonato australiano (5-1), o Manchester United jogará na quinta-feira o segundo particular no Japão antes de prosseguir a digressão asiática de pré-época até Hong Kong.