O avançado dos Países Baixos, Cody Gakpo estará próximo de ser reforço do Manchester United. De acordo com o jornal 'Daily Mirror', as negociações entre os 'red devils' e o PSV Eindhoven estão numa fase bem adiantada, podendo o acordo ficar selado por pouco mais de 50 milhões de euros.

A confirmar-se o negócio será um bom encaixe para o PSV, isto devido à situação financeira periclitante que o clube atravessa nesta altura. Já o Manchester United vê aumentar o seu leque de opções de ataque, ao mesmo tempo que colmata a saída de Cristiano Ronaldo.

De relembrar que Gakpo esteve próximo de assinar pelo emblema inglês no mercado de verão, mas o negócio acabou por não ir adiante pois o jogador não mostrou interesse em rumar a Manchester.

A mesma fonte indica que o clube de Manchester antecipou-se a emblemas como Real Madrid, Newcastle ou Arsenal, que também teriam o jovem avançado debaixo de olho.

Cody Gakpo foi uma das figuras dos Países Baixos no último Campeonato do Mundo, tendo sido titular em todos os encontros da seleção neerlandesa, apontando três golos.