O Manchester United precisa de vender jogadores e Marcus Rashford pode vir a ser um dos eleitos para sair no próximo mercado de transferências, em janeiro. Ainda assim, segundo o jornal Daily Mail, não existem clubes interessados no avançado inglês.
O clube orientado por Ruben Amorim tem que vender jogadores devido ao fairplay financeira da UEFA, estando disposto a considerar ofertas no valor de 50 milhões de euros por Rashford. Contudo, até ao momento, o inglês de 27 anos parece não reunir interessados, por conta da sua baixa de rendimento.
Em tempos, Rashford era considerado uma das maiores promessas da formação dos red devils, chegando a afirmar-se na temporada 2022/23 com mais de 30 golos marcados. Porém, na época anterior, o desempenho não foi mais o mesmo e deixou até de ser opção para Gareth Southgate, que deixou o inglês de fora do Europeu 2024.
Para além disso, o salário semanal do jogador ronda os 400 mil euros, o que representa um grande encargo para o Manchester United.
Recorde-se que o clube inglês estará a trabalhar na contratação de reforços que permitam a Ruben Amorim reconstruir o plantel, mas para isso precisa de equilibrar as vendas com saídas de alguns elementos.
Comentários