Mourinho iniciou agora a sua segunda época em Old Trafford mas a administração do clube inglês quer prolongar o vínculo do técnico luso.

Segundo avança o jornal A Bola, que cita o jornal inglês The Sun, a direção dos ‘red devils’ prepara-se para apresentar um contrato avaliado em 65 milhões de libras (cerca de 73 milhões de euros).

Apesar de existir o prolongamento do vínculo, o ordenado do técnico deve manter-se praticamente inalterado (Mourinho recebe um salário semanal na ordem dos 280 mil euros, o mais bem pago da Premier League).

Será nos prémios para conquista de títulos que Mourinho irá ganhar uma maior verba do que aquela que auferia no contrato atual.

Recorde-se que, em pouco mais de 12 meses no banco do Manchester United, Mourinho já conquistou a Taça da Liga Inglesa, a Liga Europa e a Supertaça.

Nesta temporada, o Manchester United teve um bom início de época, contando com seis vitórias e um empate na Liga inglesa. Já na Liga dos Campeões, conta com duas vitórias em tantos outros jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.