O alegado interesse do Paris Saint-Germain na aquisição do passe de Idrissa Gueye está a causar mau estar entre a equipa técnica do Everton e a direção do clube de Liverpool com Marco Silva a ameaçar a demissão caso o médio senegalês seja vendido aos parisienses já em janeiro.

De acordo com a informação veiculada pelo jornal Paris United, Marco Silva fez questão de vincar a sua posição contra a venda do passe de Idrissa Gueye à direção do Everton e ameaçou apresentar a demissão do cargo de treinador caso o médio senegalês rume ao PSG no mercado de inverno.

Marco Silva considera Idrissa Gueye um dos jogadores fundamentais na equipa do Everton e não quer perdê-lo a meio da época considerando que a sua saída poderá afectar a luta pelos objetivos propostos.

No entanto, o técnico português está mesmo em risco de perder o jogador uma vez que o Paris Saint-Germain já terá um acordo com o Everton para a transferência do médio senegalês de 29 anos. Para além disso, o próprio Idrissa Gueye já manifestou a sua vontade de rumar ao PSG com um pedido formal à direção do Everton.