Marco Silva afirmou que não se incomoda com as notícias que dão conta de muitos interessados nos seus serviços. Na conferência de imprensa antes do próximo jogo do Hull City, o técnico português defendeu que não liga a especulações que são normais nesta fase da temporada.
“Para mim nada mudou no meu dia, na minha rotina e na forma como eu preparo a minha equipa. A especulação sobre os treinadores e os jogadores é uma coisa normal no futebol e nesta fase da época. Nunca perco o foco que é o presente”.
Com efeito, o treinador português defendeu que o objetivo é ganhar três pontos e desvalorizou o facto de enfrentar uma equipa que já está despromovida. Para Marco Silva, todos os jogos são perigosos.
“Para nós todos os jogos são perigosos. É importante preparar e respeitar os adversários. Para nós não é importante a situação do Sunderland, temos de os respeitar da mesma forma. O mais importante é vencer e conquistar três pontos”.
Marco Silva está acima da linha de água, mas ainda não garantiu a permanência na primeira liga. Em sentido inverso, o Sunderland sabe que já não tem outra escapatória que não descer para o segundo escalão do futebol inglês.
Comentários