O futebolista argentino do Manchester United Marcos Rojo disse hoje que se transferiu para os ‘diabos vermelhos’ para se tornar campeão e ganhar todos os títulos possíveis.

“Vim para cá para ser campeão, para ganhar títulos e tudo o que for possível. Aspiro a jogar na Liga dos Campeões, algo que não pude fazer até agora. Jogar essa prova e ganhá-la com esta equipa seria fantástico”, disse Marcos Rojo, de 24 anos, que se transferiu do Sporting para o Manchester United no início da temporada.

O atual vice-campeão mundial, que respondia a perguntas de adeptos do ‘diabos vermelhos’ feitas através das redes sociais, confessou que não acreditou quando recebeu a proposta do Manchester United.

“Estava tão feliz que não acreditei. Depois de ter feito um bom Mundial, foi uma dose dupla de felicidade, um sonho tornado realidade. Tentei lidar com calma perante a situação, mas não consegui”, confessou Rojo, que foi uma aposta de futuro para a tão fustigada pela crítica defesa do Manchester United.

No entanto, uma lesão no ombro contraída no início de dezembro na partida frente ao Southampton, que o Manchester United venceu por 2-1, atirou-o para o ‘estaleiro’, mas o argentino revelou que espera estar de volta à competição “durante o mês de janeiro”.