O internacional sérvio Lazar Markovic, que o Liverpool emprestou ao Hull City, treinado por Marco Silva, depois de ter estado no Sporting, disse hoje que quer mostrar que “pode fazer muito mais”.

Em declarações ao sítio oficial dos ‘tigers’, o jogador, que fez 14 jogos e marcou dois golos pelo Sporting esta temporada, mostrou-se confiante de que há ainda “muito mais” que pretende mostrar em Inglaterra.

“Espero que as minhas ações falem mais alto que palavras e consiga provar o meu valor ao clube e a toda a gente no futebol inglês”, declarou o sérvio, que explicou ainda que a transferência em 2014, quando era “muito novo”, para o Liverpool, proveniente do Benfica, não lhe permitiu “mostrar o que consegue fazer”.

Markovic revelou ainda que uma conversa com Marco Silva convenceu o jogador de que era “uma boa decisão vir para o Hull”.

“O Marco é um treinador muito bem sucedido no estrangeiro e começou muito bem aqui. Estou ansioso por trabalhar com ele e com todo o ‘staff’”, acrescentou o jogador, de 22 anos, que se mostra “confiante nas hipóteses de manter o clube na liga inglesa”.

Além de Liverpool, Benfica e Sporting, Markovic, 22 vezes internacional pela Sérvia, jogou no Fenerbahçe, por empréstimo dos ‘reds’, e no Partizan, clube onde se formou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.