Mesut Ozil não tencioa deixar o Arsenal até ao final do seu atual contrato com a formação londrina, que expira em junho de 2021, garante o empresário do internacional alemão.

Ozil não tem entrado nas contas de Mikel Arteta, treinador dos 'Gunners', desde o retomar da Premier League e não entrou em campo em qualquer encontro desde março de 2020, faltando ao Arsenal jogar apenas a final da Taça, frente ao Chelsea, para encerrar a temporada.

É público que o Arsenal espera conseguir transferir o jogador neste mercado de transferências, evitando pagar o seu elevado salário durante mais uma época e conseguindo, ainda, algum retorno antes de Ozil partir, a 'custo zero', mas o seu agente, Erkut Sogut, adianta que o jogador pretende aguardar pelo final do contrato que o liga ao atual clube para, depois, rumar à Turquia, Ásia ou EUA.

"Não creio que se verifiquem grandes alterações na situação de Mesut Ozil até ao verão de 2021," afirmou em declarações ao 'Evening Standard'.

"Tem contrato e vai permanecer no Arsenal. Depois, é 90 por cento certo que deixará o clube em 2021. Para rumar à Ásia, América ou Turquia? Sim, talvez", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.