O antigo internacional holandês, Bryan Roy, não foi comedido nas críticas ao trabalho de José Mourinho no Manchester United. Para o antigo jogador do Nottingham Forest e Ajax, a eliminação dos 'red devils' da Liga dos Campeões às 'mãos' do Sevilha só veio provar algo que muitas pessoas pensam: "O United de Mourinho joga um futebol de m*rda"

"Mourinho não pensa nos adeptos, pensa nos resultados, não nos fãs e isso deve parar. Isso mata o futebol. O United de Mourinho joga um futebol de m*rda". É simplesmente horrível", começou por dizer Bryan Roy em declarações ao jornal Mirror.

"Como se pode comparar isto com a era de Sir Alex Ferguson? O que está a acontecer? Está tudo louco? Não posso acreditar nisto. Isto é o Manchester United. O futebol é para os adeptos, não para o dinheiro; o dinheiro advém daí porque sem o futebol não há nenhuma das coisas. O primeiro objetivo deve ser jogar um futebol divertido e ganhar. Isso é o que deveria estar na cabeça de todos os treinadores", sentenciou Bryan Roy.