O treinador do Manchester United, José Mourinho, fez esta sexta-feira a antevisão do próximo jogo dos 'red devils' para a liga inglesa com o Crystal Palace e acabou por ser questionado sobre a alegada vontade de Alexis Sánchez em sair de Old Trafford.

"Não acredito que ele queira sair, nunca me disse isso. Nunca me disse que não está feliz aqui. Está a jogar tal como a equipa. Está a melhorar e, quando joga, dá-nos personalidade. Quer ajudar a equipa e está a tentar adaptar-se à forma como jogamos, e vice-versa. Se pode fazer melhor? Todos podemos. Eu posso fazer melhor, ele pode fazer melhor, todos os jogadores podem fazer melhor", disse José Mourinho em resposta às perguntas sobre as notícias veiculadas na imprensa inglesa a dar conta da insatisfação de Alexis Sánchez.

Outro dos assuntos abordados na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Crystal Palace foi o bom entendimento entre Smalling e Lindelöf, atual dupla de centrais do Manchester United.

"Smalling e Lindelöf estão a jogar muito melhor do que no início da temporada. Decidi dar uma oportunidade ao Lindelöf por causa da sua evolução. Uma evolução com alguns erros, mas porque é novo. Decidimos dar-lhe regularidade, o que creio ser a melhor maneira dele melhorar. O Chris é muito bom no jogo aéreo. É alto e domina no ar. O Lindelöf é melhor do que ele na construção. Encontrámos um equilíbrio. Repito: não são perfeitos, mas ninguém é. É uma dupla que está a funcionar muito bem", afirmou José Mourinho.